Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

20 de março de 2014


Cinderela


A Cinderela é minha inspiração para a vida, me identifico demais com essa princesa, em casa sou gata borralheira e quando saio tento caprichar no make e sapatinho de cristal, que salva qualquer look básico. Quem tem bebê pequeno, sabe que não o dia a dia é puxado, rs.

Falando sério gente, minha maior inspiração na Cinderela certamente foi no meu casamento, sonhei que entrava na igreja com um coque chique chiquérrimo - desculpem a redundância! rs - e uma tiara linda, trabalhada no brilho, no maior estilo princesa. 

Essa decoração linda da Lala Petit, que já é VIP aqui no Criando e Contando me fez voltar há 7 anos atrás no meu dia de princesa e pensei que se for presentada algum dia com uma menininha, preciso fazer uma festa nesse tema, linda como essa para ela!










Adorei a ideia do relógio no painel, ele é o ponto alto da decoração. É a primeira vez que vejo uma festa da Cinderela que lembra de mencionar o relógio e isso mostra a importância de estudar bem as referências para criar um projeto totalmente novo para um tema tradicional. É possível inovar!

Ao invés de feltros, folhagem e vinil, o chão ganhou um tapete marfim que apenas neutralizou o piso, dando acabamento sem brigar com a decoração e forçar no rosa ou azul.

O projeto petit da mesa ficou muito charmoso, os doces uma graça e as peças em MDF cru deram um contraste super bacana já que tudo era muito clarinho.

Iara, cada vez mais encantada com seu bom gosto e criatividade!! <3


Beijos, com carinho,
Lu 
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas