Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

25 de março de 2014


Santa Criança


Hoje vou dividir com vocês uma dica sobre um assunto que adoro: Roupas e acessórios infantis. Como esse nosso espaço aqui é para falarmos sobre festas e outros assuntos que tenham tudo a ver com o universo maravilhoso dos pequeninos, essa super dica não pode ficar de fora!


A loja Santa Criança fica em Pindamonhangaba -SP e além da loja física conta com um serviço de vendas super diferente e personalizado. As comprinhas podem ser feitas pela internet através do facebook ou pelo whatsapp, olhem que moderno!! 

É muito simples, para acompanhar as novidades e entrar em contato com a loja, basta curtir a fanpage: www.facebook.com/SantaCriancaOnline ou entrar em contato pelo whatsapp pelo número 012 997781389.

A loja atende os tamanhos de 0 a 16 anos e conta com uma grande variedade de roupas, sapatinhos, acessórios e produtos de cama e banho. Todos de marcas super bacanas selecionadas pessoalmente com o maior capricho pelos sócios para garantir a qualidade das peças.

Quem me conhece sabe que gosto de roupinhas e acessórios top, comprei duas pecinhas com a Santa Criança há um tempinho atrás e do início ao fim correu tudo bem e fiquei muito satisfeita, onde o Pedro desfila sua bermuda saruel e sua bata, é sucesso garantido.

Selecionei algumas peças para vocês darem uma olhada:

Olha que coisa linda esse móvel da loja! 









Muitas coisas lindas para vocês conferirem, espero que tenham curtido a dica.

Quero agradecer a Pri, uma das sócias da Santa Criança, pelo carinho e simpatia comigo e confiar essa publicação tão especial ao Criando e Contando. 


Beijos, com carinho,
Lu



3

3 comentários:

  1. Lu,muito obrigada pelo carinho!!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Pri é uma queridona, amiga há mais de 10 anos, companheira de muitas baladas e muitas risadas.... é lindo ver esse sonho colocado em pratica!!! desejo muito sucesso pra santa criança, sou fã de carteirinha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas