Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

18 de março de 2014


Quem cria, contando!


O 'Quem cria, contando!' de hoje vai falar de umas lindezas que vão deixá-los a todo vapor, Ju Arruda, prepara o e-mail  e o face que vai chover orçamento!! rs

A Gift Kids Lembranças Infantis é uma empresa super versátil pois a Ju trabalha na confecção de diversas lembranças personalizadas, todas lindas e de muito bom gosto, mas o que me levou a conhecê-la foi o trabalho incrível feito em acrílico, que pode ser visto nas festinhas mais badalas da internet. 

Encomendei com a Ju um P com asas feito de acrílico dourado para o balcão da entrada da festa do Pedro, o nome dele para colocar em tubetes e algumas caixinhas que com o P com asinhas em menor escala para a mesa do bolo. Chegou tudo dentro do prazo, super embaladinho em espumas para proteger e o resultado ficou incrível, super luxuoso. Você pode conferir nessas fotos: 



** Nas prévias não tinha close dos tubetes com o nome do Pedro, mas assim que eu receber as outras, atualizo o post.

A Ju é uma querida, ela é alegre, simpática, responde sempre de forma atenciosa e o trabalho é realmente impecável. 

Para que possamos conhecer um pouco mais sobre essa super profissional - e mãe!!! -, o 'Quem cria, contando!' de hoje é com ela. <3

Nome, idade e área de atuação.
Juliana Arruda – 42 anos – Brindes Personalizados

Como você se tornou artesã?
Após o nascimento da minha primeira filha, me encantei por esse universo, mas ainda como hobby. Alguns anos depois veio a segunda e depois do aniversário dela de um ano surgiram alguns pedidos e a atividade comercial começou a tomar forma. Como já tinha trabalhado no segmento de comunicação visual já tinha um conhecimento na área.

Há quanto tempo trabalha nesse segmento?
Aproximadamente 6 anos.

Porque se especializou mais no trabalho voltando para o público infantil?
Na verdade atuo em três áreas, somos três lojas sendo duas com brindes personalizados, a GIFT NOIVAS, a GIFT KIDS e a caçulinha PLACAS PERSONALIZADAS com placas e quadros decorativos.

Qual a principal característica do seu trabalho?
A qualidade, o bom acabamento, os detalhes que para mim faz muita diferença.

Do que você não abre mão na hora de preparar um trabalho?
Da elaboração da arte para enviar a cliente ajustes aos mínimos detalhes da confecção dos produtos. Prezo a qualidade da personalização com a qualidade da resolução da imagem usada, qualidade de impressão independente da mídia que estamos utilizando.

O que e/ou quais outros profissionais te inspiram?
Me inspiro em festas que mantém uma unica identidade visual, tudo limpo, em harmonia, seguindo uma mesma linha, quando vários profissionais atuam juntos e todos seguem na mesma direção e não tem conflito entre os trabalhos apresentados.

Quais são os seus projetos para o futuro?
Expandir as lojas, buscando sempre produtos novos, mantendo a qualidade, e quem sabe um dia virar franquia.

Para você, o que não pode faltar em uma festa infantil?
A sintonia da criança com o tema.

Que conselhos você daria para quem está começando nessa profissão?
Saber o que quer, quais serão as suas diretrizes e não ceder ao “leilão”, muitas vezes apresentados pelo mercado,  que desmerece e muito o profissional.

Para os pais que desejam contratar esse tipo de serviço, quais as dicas para garantir um bom profissional?
. Conhecer o trabalho do profissional;
. Ver se o perfil do profissional atende ao produto que o cliente deseja para seu evento;
. Valorizar esse profissional, porque são horas de pesquisa, testes antes da produção, e custos muitas vezes não mensurados que o cliente nem imagina.

Se você tivesse que escolher uma frase que é o norte do seu dia a dia ou uma palavra que o(a) defina, qual seria?
Qualidade e Pontualidade.




Olhem que lindo esse trabalho em acrílico estampado!





Lembranças personalizadas

Caixa personalizada com detalhe do nome em acrílico

Linda eco bag. E a personalização? Um charme!



Faço muito questão de falar em trabalhos que realmente acredito aqui no blog. Quando indico um fornecedor, tenham certeza de que é um profissional sério e com trabalho impecável.

Ju, muito obrigada por participar, eu amei a entrevista, você conseguiu expressar a mulher competente que é e mostrar porque a Gift faz tanto sucesso. Obrigada pelo carinho comigo, pelo trabalho lindo que você fez para a festa do Pedro e por ser sempre tão gentil. 

Se prepara que estou com novas ideias para nós! rs

Queridos leitores e leitoras, vocês são parte do team Criando e Contando e tudo o que divido aqui com vocês é pensado com muito carinho. 

Beijos,
Lu


1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas