Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

19 de março de 2014


Loja de laços da Minnie


Lembra que falamos aqui sobre usar um tema tradicional com uma nova roupagem? Foi exatamente o que as meninas do Minha Filha Vai Casar fizeram para comemorar o aniversário de 2 anos de sua mascotinha, a Júlia. 

A loja de laços da Minnie não é um teminha comum, ele nasceu a pouco, mas a Minnie é um teminha que nos acompanha há anos, até porque com a fama e charme dessa ratinha linda, não seria diferente.

Eu explico tudo, o Minha Filha Vai Casar é um blog maravilhoso que fala de variedades românticas, rs. Não, elas não definiram o blog dessa maneira, ele não tem rótulo, eu gosto de pensar nele assim porque as meninas talentosas a frente das leituras fáceis e agradáveis são extremamente românticas e carinhosas, então todos os assuntos ficam floridos. <3

Esse blog lindo do qual sou fã há bastante tempo é familiar,  composto por um time de meninas de peso, a D. Tânia e suas filhas Juliana e Paula, três pessoas com amor de sobra, que transborda em cada palavrinha escrita e festeiras com olhar clínico para coisas belas. 
Com o passar do tempo, o blog ganhou uma quarta "minha filha", a Julinha, filha da Juliana e xodó de toda família, que foi promovida a irmã mais velha e em breve ganhará um irmãozinho, o Mateus, além de três colaboradores, a Rosa e a Isabela e o Felipe. 

Já apaixonaram sem ler o blog?? Pois é, não deixem de visitar diariamente, principalmente quem está em busca de inspirações maravilhosas para chá de panela, noivado e casamento. 

Então, rs, deixa eu voltar ao ponto de partida, a linda Loja de Laços da Julinha!!

As fotos falam por si, mas gostaria de dizer que amei ver que cada detalhe foi cuidado com amor. Da escolha do tema para fazer feliz a aniversariante apaixonada pela Minnie aos porta retratos, arranjos e laços que enfeitavam todo o espaço onde a festinha aconteceu.

Já falamos sobre como nasce uma festinha, a importância da paleta de cores, da identidade visual estar bem definida em todos os detalhes da decoração, das pesquisas de referências, o carinho em colocar os doces - que não precisam ser modelados ou personalizados - em forminhas lindas e delicadas e o charme de ter mais de um bolo compondo a mesa.Tudo isso nós podemos ver na festinha da Julia.!

Para saber todos os detalhes de como esse projeto nasceu, cresceu e virou essa festa LINDA, acessem o Minha Filha Vai Casar, que a Ju fez publicações mega especiais para nos contar tim tim por tim tim!

A festinha da Júlia nasceu assim. Esse é um quadro de inspirações
e referências. 

Essa foi uma das artes desenvolvidas para a festinha da Júlia, nesse caso, o painel. 

A linda loja de laços da Minnie!! <3

Os bolos maravilhosos da Lu Cataldo, nossa parceira aqui do Criando!










Detalhes especiais que estavam em cada cantinho

Mesinha caprichada com lanches para os pequenininhos


Os docinhos lindos!

Estação de suquinhos

O charme da mesinha com lacinhos nas cadeiras e os balões de gás.

O kit que marcada o lugar de cada pequenino na mesinha infantil


Reparem nos centrinhos de mesa variados.

Os centrinhos de mesa super delicados.


Como eu sei que você vão visitar o blog, tentei selecionar apenas algumas fotos, mas me encantei com todas, foi difícil demais escolher. 

Gostaria de agradecer a Juliana pelo carinho, por permitir que essa festinha linda, feita com tanto amor para sua filha por ela, sua mãe e sua irmã, em conjunto com os profissionais tão competentes que foram selecionados, fosse publicada aqui no Criando e Contando. 
Sou fã do trabalho de vocês no Minha Filha, tanto que nem acho que a palavra trabalho encaixe no que fazem, porque conseguem passar todo amor e união de sua família e o amor pelos assuntos tratados no blog na maneira com que escrevem e com o carinho com que nós leitoras somos recebidas lá e constantemente presenteadas com freebies tão fofos, com mensagens de carinho, enfim...só tenho a agradecer!


E vocês, gostaram dessa festa linda? Sei que vai inspirá-los demais e logo veremos outras lindas lojas de laços nascendo por aí. Lembrem-se que toda e qualquer inspiração é válida, mas a graça é colocar o jeitinho de vocês e da pessoinha amada que vai ganhar a festinha em cada detalhe. 

Acredito na capacidade de cada um de vocês de fazer coisas lindas!

Beijos, com carinho,
Lu


PS: Preciso dizer mais uma vez o quanto estou feliz de poder falar de um blog que eu adoro tanto aqui no Criando e poder dividir com vocês essa festa linda. Sou uma menina de muita sorte e só tenho a agradecer a Deus por isso!

{Créditos - Conceito e Decoração: Minha Filha Vai Casar - Fotos: Charlotte Valade (exceto as fotos 15, 16, 25, 26, 28-30, 31: MFVC) - Identidade Visual e Papelaria: Ninguém Mais Tem - Buffet: Assim Assado Kids - Bolos: Luana Cataldo - Brigadeiros Gourmet:Sweet Dreams e Joaquinas - Macarons: La Patiss - Picolés: Sorvete Alex - Flores: Jolly Eventos }

1

Um comentário:

  1. Parabéns Luana, está tudo maravilhoso!! Vc arrasa como sempre e vai lonnnnnge!! Que Deus te abençoe, bjs no coração!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas