Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

5 de março de 2014


Passarinhos

Se ter um bebê é mágico, imaginem dois bebezinhos? Deve ser maravilhoso!

Essa linda festinha foi feita com todo amor para comemorar o aniversário de 2 anos de lindos menininhos gêmeos. Fiquei tão apaixonada que espero que vocês sintam daí todo o meu encantamento. 

Quebra de paradigmas foi o que me veio a cabeça. Porque meninos não podem ter festas com tema Passarinhos e delicadas na medida certa? Ouço muitas vezes a mesma pergunta: "Flores em festa de menino?" Sim, flores, porque não? 

São meninos, queremos ensiná-los a jogar bola, soltar pipa, correr descalço, mas também devemos ensiná-los a ninar os bebês, admirar as coisas bonitas da natureza, fazer comidinha, para que sejam adultos bacanas, que entendam com isso, inclusive a respeitar as mulheres, serem carinhosos e participativos com os seus filhos, enfim...a decoração, rs!

Achei um tema perfeito para chá de bebê, batizado e festinhas de 1 e 2 anos, quando os nossos menininhos ainda são bem bebês. A partir de 3 aninhos é muito provável que nos ajudem a escolher os temas e estejamos na mãos dos ben 10 da vida. hahaha

Uma festa toda em tons de verde, com muito passarinhos, um projeto de decoração pequenino, mas feito em uma mesa charmosa com gavetas e pés trabalhados, com painel em adesivo, algumas flores e doces lindos. 



















 Achei a proposta dos convites muito bacana, só gosto de coordenar a cor do convite com a cor ou cores que escolhi para a decoração. 

O envelope foi carimbado com o nome dos aniversariantes e na próxima publicação vou dar uma dica muito legal, de uma loja especializada em carimbos, com várias opções, inclusive personalizadas.





As únicas fotos de lembrancinhas foi essa que acredito que tenham sido dadas aos adultos. São tampas para garrafas de vindo. Achei muito lindas!

Adoraria ter visto o que foi dado para as crianças, caso eu consiga, atualizo para vocês, ok?


Créditos: Blog What About


Beijos, com carinho,
Lu
1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas