Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

6 de março de 2014


Não é festinha, mas é demais!

Veio na mala é um dos sites que eu adoro bisbilhotar e sinto vontade de comprar tudo. T-U-D-O. Meu primeiro impulso é esse e o segundo é de sair carimbando e embalando o mundo lindamente. <3

Adoraria poder contar como essa empresa tão bacana nasceu, mas não sei, pesquisei, pesquisei e nada, tudo que encontrei foi um 'Sobre nós' bem engraçadinho, que tem a ver com o nome: "Nos jogam de um lado para outro, esperamos sempre sozinhas a sua chegada, caminhamos com sua ajuda e carregamos o quanto podemos por você. Passamos por diversos países, cidades, ultrapassamos o peso, ficamos sem roda, sem alça, fomos levadas no colo, nos ombros e outras vezes passeamos de trem, metrô, taxi, ônibus e até de avião. Muito bem vindos, somos o VEIO NA MALA.)

Agora uma coisa eu sei, o site/loja virtual é demais, você encontra não só carimbos para todas as ocasiões, como opções de carimbeiras, embalagens, papelaria e decoração para casa. Acho que essa de coração é meio recente, porque na época que conheci, não reparei que tinha. 

Uma coisa bem legal são os combos, onde você encontra um conjunto de carimbos ou packings - embalagens - seguindo o mesmo tema, digamos assim. 

Eu comprei na loja e foi super rápido, fácil e seguro. Chegou dentro do prazo, super bem embalado em uma caixinha kraft, com direito twine (adoro esses barbatinhos), cartãozinho e claro, carimbo!

Não tem nada que eu adoro mais do que receber as coisinhas que compro em embalagens simpáticas e carinhosas. Eu sou assim, sabem? Adoro uma fofura, de cara conquista meu coração. <3

Essa compra que fiz e super aprovei, foi para a festa de aniversário do Pedro. Usei carimbos para os passaportes que as crianças recebiam na entrada, para enfeitar os joguinhos americanos que fiz para as mesinhas e uso quando envio os itens de papelaria que faço pelo Criando e Contando. 

Selecionei umas fotos do perfil deles no facebook para vocês verem que graça!













Você pode deixar suas embalagens, convites, lembrancinhas, cartinhas e afim ainda mais charmosos. Vão arrancar sorrisos ao serem recebidos, com certeza!!

Você pode conhecer mais aqui:




Achou que vou escrever para o time da Veio na mala para o Quem cria, contando!, para sabermos como nasceu essa ideia, que tal?

Beijos, com carinho,
Lu


1

Um comentário:

  1. Olá Lu, tudo bom? Que linda matéria, adoramos!
    Respondendo suas dúvidas de quando a loja nasceu... atualizamos o Sobre nós lá na loja, veja:

    http://www.veionamala.com/page/about

    Obrigada pelo carinho e parabéns pelo lindo blog!
    Abraço
    Ana


    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas