Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

21 de março de 2014


Minions


Conhecer o trabalho da Pinte e Borde Decoração Infantil me trouxe uma alegria sem tamanho. Fico apaixonada quando conheço decoradores que conseguem fazer um projeto dentro dessa linha clean e provençal totalmente novo. Eu olhei álbum por álbum em torno de 10 decorações e adorei todas, admirei todos os detalhes e fiquei super empolgada com o estilo, adoraria ver uma decor de perto. 

Como não canso de trazer novidades para vocês, olhem essa festa LINDA, elegante, alegre e diferente em um tema que está super em alta: Minions!















Duas das características mais marcantes nas festas que vi foram o mobiliário maravilhoso e cenário de chão impecável, com verdinhos de verdade, o máximo!!

E esse bolo? Precisa comentar? Bolo lindo, cheio de detalhes, escultura e com carinha de bolo!

Aline, parabéns pelo lindo trabalho, as mamães festeiras do Rio Grande do Sul estão em ótimas mãos. <3


Beijos, com carinho,
Lu
2

2 comentários:

  1. Parabens Lu, o blog esta cada dia melhor... so coisas lindas... Adoro tudoooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, fico emocionada demais com esses comentários, ainda mais vindo de você, que tem tanto bom gosto e é sempre tão amorosa comigo!

      Excluir

 
Logotipo - Beabá Festas