Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

22 de março de 2014


Jurassic Party




Quem não tem paixão por Festinhas de Arromba? Eu tenho! 

Fiz essa brincadeira porque o nome da empresa responsável por essa decoração maravilhosa, faz jus as coisas lindas que vocês verão a seguir, mas antes, preciso abrir meu coração: Eu amo dinossauros e desde a primeira vez que vi essa festa ela não saiu mais da minha cabeça. 

A Festinhas de Arromba nasceu nos corações da Isadora e da Rosana, as duas amigas e sócias a frente dessa empresa que tem fofura e criatividade para dar e vender! <3

Essa decor linda foi planejada pelas meninas para comemorar os 4 anos do João, filho da Rosana. Eu adoraria colocar TODAS as fotos para vocês verem mas foram tantos detalhes que os convido a visitar a fanpage, clicar no álbum e se divertir com os nomes incríveis que elas pensaram para cada item exposto na mesa, com os detalhes lindos que iam da entrada até a mesa de doces, um super fóssil que arrebatou meu coração e curtir a exibição de animais silvestres - tudo dentro dos conformes, viram? - que deixou a garotada doida. 


































Tenho tantas considerações a fazer, que nem sei por onde começar, quer dizer, até sei: Que festa linda!!!!!

O Tiranossauro Rex saindo da folhagem, o fóssil (pelamor!!!!), os centros de mesa com miniaturas no estilo quebra cabeças que as crianças podem brincar de montar e desmontar em casa, os macaronossauros, chocolatessauros e dinocakes que me fizeram dar gargalhada ao ler, e o João, ahhhhh...o João, que gato!! rs

No álbum da festa você pode conferir ainda a mesa de doces de pertinho, as lembranças, os mimos que a Festinhas de Arromba preparou para os convidados e as crianças vendo os animais, todos lindos e muito bem cuidados. Não deixem de visitar, ok?

Para saber mais sobre as festas e pedir orçamento, vocês podem clicar lá em cima que já deixei linkado para facilitar ou escrever para: contato@festinhasdearromba.com.br.

Isa e Rosada, muito obrigada pelo carinho e atenção. Obrigada por terem escrito com os detalhes dessa festa linda e terem me presenteado com a oportunidade de publicá-la aqui no blog. 

Pedro vai virar super herói no próximo ano mas é CERTO que vamos fazer uma expedição pelo mundo desses gigantes maravilhosos e vou precisar de muitas dicas, preparem-se! rs

Beijos, com carinho,
Lu



2

2 comentários:

  1. LU Apaixonei!!!! bjs didi

    ResponderExcluir
  2. Luana vc é uma fofa mesmo!! Sem palavras para agradecer tanto carinho conosco! Um beijo grande e mt sucesso pra vc!!! Isadora e Kaori

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas