Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

24 de março de 2014


Patisserie



Bon Jour!! <3

Essa linda decoração no tema Paris, feita pela querida e talentosa Alessandra Lima, vai nos levar pelo fantástico muito dos projetos feitos com amor e pensado nos mínimos detalhes. 

Da entrada à mesa dos convidados, tudo tinha um pouco de charme, um pouco de bossa. Um detalhe que adorei e achei muito delicadinho foi a Alessandra ter pensado na mesa principal como uma Patisserie realmente, não apenas o tema, e ter disposto as mesinhas infantis que ganharam as decorações ultimamente, em frente, como se fossem as mesinhas dos clientes, que a pequenina Marina estava recebendo naquele dia. Uma delícia!






























A festinha ficou romântica e tem maneira melhor do que começar uma semana se sentindo assim? <3

Espero que tenha gostado e que sirva de muita inspiração.


Beijos, com carinho,
Lu

0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas