Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

19 de março de 2014


Fuscas e Kombis


Quanto mais navego pesquisando em busca de referências para dividir com vocês, mais conheço profissionais com trabalhos lindos.

A festa de hoje é para meninos de todas as idades, ouso dizer que até para adultos que curtam carros e estejam em busca de um tema arrojado e diferente para comemorar seu aniversário.

O trabalho incrível que vou apresentar para vocês hoje é da talentosa Graziella Beltrão, que trabalhou durante 15 anos como estilista e agora dedica-se a projetos de decoração super criativos e de muito bom gosto. 

Passei um bom tempo conhecendo o trabalho dela, vi muitas festas publicadas no blog (vale a visita!) e me inteirei das novidades em seu site. Uma das frases marcantes da Grazi que li e serve de grande inspiração para nós é que "Bom gosto e sofisticação cabem em orçamentos de todos os bolsos, desde que utilize-se o material correto e saiba-se como executar um bom projeto". Acredito verdadeiramente nisso!































Apaixonada pelos centros de mesa!




Lembrancinhas  
Lembrancinhas <3


Temos visto lindas festas com tema carros e carros vintage, mas nenhuma onde dois carros antigos e tão clássicos são os personagens principais da decoração, ainda mais em cores tão vibrantes e identidade visual tão marcante. Fiquei encantada com todos os detalhes, do fusca na entrada ao centro de mesa dos convidados que seguia o estilo do bolo e tinha uma miniatura de carro vintage em destaque. 

A equipe trabalhou super em sintonia orquestrada pela Graziella porque do painel aos doces MARAVILHOSOS, tudo seguia a identidade da festa e estava impecável. Adorei o trabalho!

Gostaria de ter colocado todas as fotos em tamanho grande para vocês, mas como a Graziella nos presenteou enviando muitas para que pudéssemos conferir todos os detalhes, não foi possível. 

Graziella, que prazer imenso conhecer seu trabalho, vou continuar acompanhando através do blog e espero ter oportunidade de publicar muitos outros projetos lindos. Muito obrigada pelo carinho e cuidado em enviar as fotos e os créditos!! <3


{Créditos: Decoração: Graziella BeltrãoDoces decorados: DocicesPapelaria, forminhas, caixas de feltro e bolos de feltro: Silhouetteira Voadora}


2

2 comentários:

  1. É exatamente esse o tema que quero para a festa de 4 anos do meu filho que ama fusca. Estou tendo muita dificuldade pra encontrar idéias e inspirações. Obrigada por compartilhar. Um pergunta, o que eram as lembranças?

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas