Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

15 de março de 2014


Chá de Bebê


Um Chá de Bebê digno de um lindo príncipe. A Fru Fru &Cia assinou essa linda decor em cinza, verde e dourado, caprichou nos detalhes e eu achei a decor muito, muito fofa!

Reparem nos brigadeiros de coroa, pirulitos com patinha de leão, nos leões de pelúcia, os cupcakes com brazões reais e nos cakepops de leão mais lindos que já vi.

Um detalhe que destacou o painel e achei super especial, foi essa espécie de cortina nas laterais também om brasão que decorou os cupcakes, achei que deixou super romântico e é inovador, é a primeira vez que vejo esse detalhe em painel de tecido, geralmente os decoradores presam por deixar chapadinho o mesclam dois ou três tecidos, nunca vi estilo cortininha como esse e adorei!














Lorena tem trabalhado em projetinhos tão bem cuidados e especiais, tem mostrado propostas diferentes e fico cada dia mais fã.

Beijos, com carinho,
Lu



0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas