Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

4 de março de 2014


Carros Vintage

Navegando por aí em uma das minhas pesquisas, conheci a Imagine Scrap, empresa de BH que trabalha com projetos e papelaria personalizada, repleta de festas lindas e muita inspiração para nós. Uma delas é essa festa de Carros Vintage pela qual morri de amores.

O que é esse painel com a foto do aniversariante? Logo eu que amo ter o Pedro como personagens das próprias festas! Como não amar?

A mesa em um projeto pequeninho, charmoso, com flores, bastante verde e essas miniaturas de carros antigos que me deixaram apaixonada, para mim, eles são o ponto alto da decoração, depois desse painel romântico, lindo e bem menininho, em PB, com listras laterias. Fora a identidade visual da festa que, que podemos conferir nos detalhes, que ficou fofa demais. <3

Festinha linda, perfeita!










Nós estamos acostumadas a ver o paisagismo mais na parte da baixo da mesa do bolo, não é mesmo? Reparem que a Erica incorporou bastante verde atrás da mesas 3 mesas usadas, para compor um cenário charmoso e condizente com o tema, sem que ficasse vazio, apenas com o painel ao fundo. Eu adorei, achei lindo demais!

Uma outra coisa que eu gostaria que reparassem é que ela não usou bolas e elas não fizeram falta. Já que a proposta era uma festa bem de menininho, os elementos escolhidos encaixaram perfeitamente e não deixaram a festa adulta. Tudo na medida certa, com muito bom gosto. 

Quem quiser entrar em contato com a Imagine Scrap, pode escrever para: imaginescrap@gmail.com


Erica, muito obrigada por topar participar do blog, nós adoramos!


Beijos, com carinho,
Lu

1

Um comentário:

  1. oi Lu, obrigada pelo carinho! adorei os elogios, abçs erica almada

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas