Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

12 de março de 2014


Bailarina

"Bailarina gira, linda bailarina,
 Vai girando, sem parar..."


Que menina nunca sonhou em ser bailarina? Eu realizei meu sonho aos 3 anos de idade e dancei por vários outros, lembro que até os 12 ou 13 anos. De todas as danças que fazia, com certeza o Ballet Clássico era minha grande paixão. 


Conheci a Pink Limonada Festas em minhas pesquisas pela internet e falando de coração, de amiga para amigas como faço aqui no blog, me apaixonei por TODAS as decorações. Eu sempre seleciono algumas e peço autorização para publicar mas dessa vez eu fiz uma lista com 5 ou mais! hahaha

Minha grande e maravilhosa surpresa foi ler na resposta da Camila Atan, a frente dessa empresa tão fofa, que ela estava muito feliz com o contato e acompanha o Criando e Contado. Fiquei derretida de alegria!!! <3

Adoro dividir coisas lindas com vocês e não poderia deixar nenhuma decor de fora, afinal precisamos de muita inspiração, não é mesmo??


Senhores e Senhores, com vocês, a linda bailarina:


















Definitivamente uma festinha para meninas mais que romântica e encantadora. Uma super inspirações para mamães de meninas que amam cor de rosa, assim como eu, e querem uma festa que imprima toda delicadeza de suas bailarininhas. 

Camila, gostaria muito de te agradecer pelo carinho comigo e com o Criando e Contando, veremos muitos de seus projetos aqui!! <3

Se você também amou e quer conhecer mais do trabalho da Camila, acesse o site e curta a fanpage.


Nos vemos amanhã com 'Não é festinha, mas é demais!".


Beijos, com carinho,
Lu

1

Um comentário:

  1. Querida, Lu!
    Para nós é um imenso prazer estar aqui com você!!! Seu site é incrível, sempre que estou em busca de inspirações, venho logo aqui que sei que encontrarei lindas ideias! Por isso que fiquei tão surpresa e mais ainda: tão mega contente em saber que nosso trabalho apareceria por aqui!!! Todo sucesso do mundo para você e parabéns por sua simpatia e carisma! Um beijo muito especial!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas