Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

19 de fevereiro de 2014


Shabby Chic

Como vocês sabem, estou sempre em busca de novas decorações e inspirações, e em uma dessas andanças pela internet, conheci a Events by Nat. Todas as decorações que ela faz são extremamente delicadas, hand made e bem no estilo americano. 

A Nat é de Sidney e um amor de pessoa, algumas horas depois de receber minha mensagem, respondeu dizendo que eu poderia publicar essa festa linda e qualquer outra que eu tivesse gostado. 

Toda a festa foi pautada em uma estampa floral que esteve presente em sousplats, centros de mesa, cupcakes, biscoitos e cakepops decorados a mão. É de uma leveza gente, que parece festa de editorial de revista. Fiquei encantada com tudo e tenho certeza que vocês também irão ficar. 

Esse lindo Shabby Chic foi feito para comemorar o aniversário de 1 aninho de uma princesa chamada Emma e certamente foi um sucesso. 

Nat, thank you so much for letting me share with my readers this wonderfull baby girl party. Hope to have the chance to share much more! <3


Credits:

Styling, Photography and Hand made decor - Events By Nat
Cake, Cupcakes and Cookies - Blissfully Sweet
Macarons and Cakepops - Its A Cake Thing
Paperie - Pretty and Print
Wooden Spoons - Bespoke Party Products
Canopy - Vintage Sew and So































Sempre passo um tempo olhando as fotos antes de escrever o texto e reviso para ver se não deixei nada passar. Estou até agora encantada com os cupcakes, cakepops e macarons pintados a mão com delicadas flores e alguns com bandeirolas. 

Reparem nos detalhes, tem muita inspiração nessa festinha!

Vocês gostaram?

Beijos, com carinho, 
Lu




1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas