Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

27 de fevereiro de 2014


Safári

Preparados para embarcar em um Safári? Que tema, não? Para meninos certamente é um dos meus favoritos. O primeiro motivo é que eu amo animais, inclusive, tudo do Pedro é nesse tema, o chá de bebê, as coisinhas da maternidade, uma das roupinhas lindas que ele usou e o seu quartinho. Ok, eu adoro esse tema!! rs

O segundo motivo é que eu tenho uma mega ideia de lembrança em mente e seria incrível ver as crianças recebendo e usando para brincar. É o seguinte: Colete de safári personalizado, chapéu, binóculos, lupa, cantil e quem sabe uma câmera descartável de poucas poses para os exploradores registrarem tudo. Não ia ser demais?? Imaginem as carinhas das crianças??

De todas as festas de Safári que eu vi, essa da Ju Cândido, do Ateliê da Ju que vamos conferir, foi uma das mais lindas, mais rica em detalhes, mais cheia de animais muito parecidos com os de verdade. Não consigo apontar o que mais gostei, porque adorei os scraps, sou fã de scraps e os da Ju são sempre inusitados e também as mesas dos convidados, adorei os sousplats de folhagem, os centros de mesa com esses animais lindos e a polaroide com o menu (!!!), enfim...só vendo para vocês entenderem.

Uma das características que eu amo no trabalho da Ju é que além de fazer muita pesquisa, ela cuida de absolutamente tudo e as festas não são feitas em formas, cada uma é completamente diferente da outra e TODAS são pontuadas pelo bom gosto e elegância. Juliana consegue fazer uma festa com tema Pescaria elegante, rs, uma festa Safári elegante e uma festa de menininha, elegante. É muito talento minha gente!
































A Juliana produz festas muito especiais, cuida da papelaria com um amor que só vendo, faz os biscuits, os bolos e os convites são todos de babar.  Além disso ainda tem tempo de postar no face, atualizar o blog, cuidar da família e cair no #sambajuliana, rs, como ela mesma gosta de dizer! <3

Quero agradecê-la por ter topado participar e tietar dizendo que sou grande fã do seu trabalho. 

Ela acabou de fazer um aviador que ainda estou sem palavras para definir, quem sabe não consiga dividir aqui no blog com vocês quando ela receber as fotos oficiais? Vamos torcer!

Amanhã quero aproveitar o dia para publicar duas festas lindas, a Doceria da Sophia feita pelo Pink Ateliê de Festas e um Chá de Bebê de ursinhos para menino feito pela Terra dos Brindes, por isso, vou adiantar a publicação que ia liberar amanhã, ou seja, teremos três posts aqui no blog hoje e apesar de puxado, com bastante texto, acredito que vocês irão curtir. Me contem, ok??

Beijos, com carinho,
Lu

4

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ô Lu, que lindo receber tanto carinho assim.
    Obrigada mesmo, e parabéns pelo blog, está super fofo!
    Fiquei feliz em contribuir e conte sempre comigo.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu é que agradeço, realmente sou fã do seu trabalho e suas festas são lindas. Muito obrigada, de coração!

      Beijos!!!

      Excluir

 
Logotipo - Beabá Festas