Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

17 de fevereiro de 2014


Festa Praia

Vamos começar a semana na praia?

A linda festinha que vocês verão a seguir é da Acorda, Alice!, com decorações assinadas a 4 mãos por duas amigas de infância, Alice e Juliana. Tem coisa mais linda?

Duas coisas muito fofas me chamam atenção, a primeira é o "sobrenome" da Acorda, Alice! que é: Festas para quem vive no mundo da lua. Gente, vamos combinar? Nós, apaixonadas por esse universo de festinhas infantis vivemos com o pensamento longe, mirabolando 1001 coisas, então é uma definição ou constatação perfeita. A segunda, é que conhecendo um pouco mais sobre a empresa (nem sei se deveria chamar assim, pela seriedade do trabalho sim, mas pela impressão tão carinhosa que sentimos ao conhecer mais, não. rs) e essas duas amigas, percebemos que elas querem resgatar as festinhas em casa, as festinhas com aquele jeito de "minha mãe fez tudo" que nós tínhamos quando crianças, ideia pela qual eu morro de amores, porque eu lembro de TODAS as festinhas que minha mãe fazia na sala do nosso apErtamento e depois no quintal da casa onde minha família vive até hoje e foram maravilhosas.

Minha mãe virava a madrugada enrolando doces, confeitando bolo e muitos personagens de papel camurça, glitter e isopor enfeiravam uma mesa linda com toalha de tecido franzida. Bons tempos!

Conheça um pouco mais da Acorda, Alice!, volte no tempo e reapaixone-se por essa forma linda de decorar!

Alice e Juliana, obrigada por trazerem esse mundo mágico de volta, as festinhas de vocês são únicas e encantadoras!

E agora, praia?? Oba!!


Fotografia: Yago Paiva












Tenham uma ótima segunda-feira, teremos muitas novidades no blog essa semana, não percam!


Beijos, com carinho,
Lu



0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas