Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

17 de fevereiro de 2014


Chá de Bebê

Estou super feliz de poder dividir com vocês esse lindo chá de bebê com tema Bichinhos Skatistas da Fru Fru & Cia que é responsável por outras decorações igualmente lindas e de bom gosto. Vamos ver muito mais da Fru Fru aqui no blog nas próximas semanas, não deixem de conferir!

Esse chá de bebê super alegre foi feito com todo amor para comemorar a chegada do João Gabriel, filho da atriz Rejane Alves. 

Eu adorei a proposta porque amo safári, foi o tema do chá de bebê do meu filho e é o tema do seu quartinho! <3

Gostaria muito de agradecer a Lorena Duque pelo carinho e simpatia!!!

As fotos foram feitas por um amigo pessoal da atriz e o balões são da Lolli Popméier.























Espero que tenham gostado e aproveitem as lindas inspirações!

Beijos, com carinho,
Lu
0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas