Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

2 de junho de 2014


Uma manhã de sol


Ei pessoal, alguns dias sem postar e senti muita, muita falta de escrever para vocês. O carinho que eu tenho em escrever é impossível de descrever. Cada vez que o número de visitações sobe alegra meu coração de pensar que por esse brasil enorme, por esse mundão tão grande - sim, temos leitores de outros países!! -, tem gente que me visita diariamente, acompanha e curte. Muito obrigada a todos vocês!! <3

Há algum tempo eu estava querendo publicar essa festa, mas com a doença do meu notebook - que ainda está na assistência, acreditam?? - as festas que separei cuidadosamente em pastas bem organizadas, ficaram lá, pois não tive tempo de fazer backup para o meu HD externo. Uma pena, tanta coisa linda, mas temos tempo, não cansem de mim rapidamente, tenho muito para dividir. =D

O que tem de mais especial nessa festa? Tudo! Vou explicar, além de ter sido planejada de última hora e com todo amor para comemorar o primeiro aninho da caçulinha mais linda do mundo, essa mamãe super caprichosa escolheu um tema super mega exclusivo e optou por cores vibrantes, fugindo completamente do tradicional. Eu adorei a proposta, adorei o projeto, achei lindo, alegre, solar e traduziu perfeitamente todos os sorrisos lindos da loirinha vestida de amarelo mais fofa que já vi. Não posso postar foto dela, não pedi autorização e ela também é apenas uma bebezinha, mas gente, uma princesa!

Se você quer fugir do rosa, dos temas tradicionais, das coroas de princesas e se jogar em um projeto autêntico e vibrante, essa festa vai te inspirar demais!























Todas os mimos e acessórios são da Mundo Poá, uma lojinha recheada de produtos lindos, que vende tanto na loja física quanto na loja virtual. A família da princesa que fez aniversário está a frente da loja, cuidando para que tenhamos acesso a todas as novidades desse mundo das festinhas, eu mesma já comprei com eles várias vezes, desde o primeiro aninho do Pedro, inclusive no aviador tinham doces da Mundo Poá no Candy Buffet. 

Espero que tenham gostado!

Recebi alguns e-mails bacanas essa semana de pessoas apresentando seus trabalhos, então logo mais vamos poder conhecer novos fornecedores e seus lindos projetos.

Beijos, com carinho,
Lu
6

6 comentários:

  1. Olá, poderia colocar os créditos das fotos, por favor? hehe
    São minhas.
    www.facebook.com/jessicaferreirafotografia
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Bom Dia!

      Seja bem vinda, com certeza vou atualizar e dar os créditos das fotos!

      Um beijão!

      Excluir
  2. Lu, obrigada pelo carinho! Amei o post e toda a sua delicadeza na percepção do objetivo proposto. Vou te mandar os demais créditos se vc tiver a oportunidade de complementar pq só deu certo pq tinha muita gente vida envolvida. Bjo imenso! Rachel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu que agradeço a oportunidade de postar essa festinha linda, pode mandar todos os fornecedores sim, é super bem vindo seeeempre!!! <3

      Um beijo!!

      Excluir
  3. Que linda!! e que coincidência: raio de sol é o tema que escolhi pro 1 ano da malu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, oi, que prazer te ter por aqui!

      Eu achei o tema lindo e muito alegre, perfeito para menininhas, com certeza você vai pensar em muitas fofuras para Malu!

      Um super beijo!! <3

      Excluir

 
Logotipo - Beabá Festas