Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

10 de junho de 2014


Parceiro: Andressa Belo Talheres Bordados


Bom Dia amores, 

Como vocês estão? Espero que bem!!
Por aqui tudo ótimo, uma sensação de alegria por ter participado do Picnic da Tininha que foi lindo de viver. Quem me acompanha na fanpage e no Instagran viu as duas mesinhas infantis que preparei para essa festinha e também outros detalhes nos quais eu trabalhei ao longo dos últimos dois meses e o resultado não poderia ter sido mais especial, assim que as fotos oficiais saírem, corro para dividir essa festa cheia de inspirações com vocês!

Hoje eu vou falar de uma parceria linda que o blog fechou há alguns meses atrás. Como vocês sabem, é uma preocupação constante dividir com vocês profissionais confiáveis e competentes e eu tenho a sorte de ter alguns dos melhores como meus parceiros aqui. Você pode conferir todos eles ali no cantinho direito da tela. 

O trabalho da Andressa, essa artesã de talento, é tão delicado e especial, ela borda talheres e esses lindos talheres podem compor a decoração da mesa do bolo, enfeitando lindas taças e potinhos de doces, assim como eles podem ser lindas lembranças de chá de bebê, chá de panela, noivado e demais ocasiões, já que são como jóias. 

Um detalhe importante, é que eles podem ser bordados de acordo com o tema, com diversos tipos de pedrarias, com fios dourados ou prateados, então são muito versáteis. Esse ano o aviador ganhou lindas colherinhas nas lembranças dos adultos, então não pense que talheres bordados são úteis exclusivamente para decorações de menina, porque eles podem conferir muito charme e sofisticação para alguns temas de meninos.

A Andressa selecionou fotos de algumas de suas criações nas festas e eu selecionei outras que de peças que adoro. 



Composição: Verônica Salles Designer

Composição: Lalui Lembrancinhas - Tema: Peter Pan!! 

Composição: Spaço Arts






Não são lindos?? Eu adoro várias combinações e todos os temas podem ter seus talheres bordados. 

A Andressa é um amor de pessoa, sempre simpática e carinhosa, o tipo de fornecedor que eu adoro trabalhar. Para conhecer mais sobre o trabalho dela, entre em contato através do facebook ou por e-mail: andressa.belo@hotmail.com

Espero que tenham gostado dessa dica que pode tornar sua festinha ainda mais elegante e sofisticada! <3

Beijos, com carinho,
Lu
1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas