Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

2 de maio de 2014


A loja mágica de brinquedos

Hoje acordei querendo preparar uma super publicação para vocês com um assunto que tenho em mente, mas como não estou usando o meu notebook que ainda está no "médico", meus programinhas estão lá, minhas pastas estão lá e abortei a missão. 

Meu plano B era publicar uma festinha muito, muito, muuuuuito legal, e não é que a Alessandra Lima, profissional já cativa aqui no Criando e Contando criou um projeto com um tema lindo?? Quando li o título do álbum 'A loja mágica de brinquedos' fui pega pela mão e convidada a entrar. rs

Para quem não conhece existe um filme com esse título, super especial e emocionante, que passa exatamente dentro de uma loja mágica, a loja do Sr. Magórium, que é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida. Amo esse filme!

Amei essa ideia para tema de festa, vai além de brinquedos, além de brinquedos antigos, é muito, muito mais encantador, permite que o céu não seja o limite para nada, porque tem MÁGICA! <3



















Eu adorei a proposta da decoração, me apaixonei pelos centros de mesa e achei incrível a ideia de transformar a entrada do salão e as pilastras em expositores, como em uma verdadeira loja. 

Ale, parabéns mais uma vez pelo seu trabalho e sua criatividade. Parabéns também ao pequeno Francisco por esse aninho de vida!!!

Preparem papel e caneta que temos contatos dos fornecedores que ajudaram a tornar tudo realidade. A ficha técnica está listada no rodapé da publicação, ok?

Beijos, com carinho,
Lu


{ficha técnica: projeto e montagem: alessandra lima - fotografia: binha santos - doces: luli lima - buffet: adriana melo - lembranças: a arte é nossa - bolo: barbara singelo - esculturas: esculturas neto - peças em mdf: ruff mdf - gás hélio: bolarina}


0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas