Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

30 de abril de 2014


Volta ao Mundo com o Gael

Amores,

É com muita alegria que volto a escrever após algumas semanas sumida aqui do blog. Espero que não tenham sentido muito minha falta, fiz questão de movimentar a fanpage todos os dias e o Instagran sempre que possível. A primeira novidade é essa, estou no Instagran e vocês podem me seguir lá, vou ficar super feliz!

A segunda novidade, é que ESTOU DE VOLTA, yeah!! rs

Não foi nada difícil pensar nessa publicação de reestréia porque há algum tempo estava me preparando para escrever sobre a Volta ao Mundo com o Gael, mas quando pensei sobre a primeira festinha que gostaria de publicar nessa minha volta ela foi a primeira e única que veio a minha cabeça.

Essa festa está prestes a completar 1 ano que foi realizada e continua encantando todas as pessoas que tem oportunidade de vê-la, aparecendo nos blogs de festas mais badalados, tanto aqui do Brasil, quanto de fora, já que logo, logo estará no Kara's. 
Se vocês ainda não viram as fotos, vão entender hoje o motivo desse reboliço em torno dela e preparem seus corações, porque a Pri, mãe do Gael, está a todo vapor preparando sua próxima super produção, Neverland. Será um arraso, como tudo o que ela faz e estou super animada para ver o projeto ganhar vida!

Eu e Pri nos tornamos amigas um pouco antes dos meninos completarem 2 aninhos, fomos apresentadas por termos muito em comum e de fato temos, além dos móveis antigos e as festas infantis, nossas maiores paixões, certamente são nossos menininhos. <3

Logo que comecei o blog, minha intenção era publicar essa festa linda, mas fui esperando um momento especial e ele finalmente chegou!

A forma pela qual a Volta ao Mundo nasceu não poderia ser mais linda, foi a maneira que a Pri encontrou de homenagear seu pai, Mauro, vovô que o Gael conhece apenas através das fotos de suas viagens feitas ao redor do mundo, mas que com certeza é muito amado. Tem explicação por trás do tema mais especial que essa?

Quero mandar um beijinho no ombro para vocês (brincadeirinha, viram?? rs) porque eu vi essa festa de perto e foi de ARRASAR. Se pelas fotos perdemos o fôlego, imaginem tudo isso ao vivo e a cores e ainda por cima, em um salão de festas incrível e com uma super estrutura? Foi demais!!!

Da entrada da festa passando pelo balcão de embarque, o recadinho para guardar na capsula do tempo, à hora de ir embora repleta de lembranças lindas de morrer, a noite junto dessa família alegre e carinhosa foi muito especial. 

Sobre a decor, o que dizer? Deixo que tirem suas próprias conclusões e os convido com a mesma fofura com que fui convidada: Em um céu de brigadeiro, venham dar a Volta ao Mundo com o Gael!!






























Completamente apaixonante, não acham?

Quero muito agradecer a Pri pelo carinho comigo, dizer que adoro ser sua amiga e espero que possamos continuar dividindo nossas alegrias como mães de menino, assim como nossas loucuras para as festinhas deles. Te adoro Pri!!

Não vejo a hora de ver Neverland, confesso a vocês que já vi  alguns detalhes e o projeto inicial, mas sei que ela vai aprontar muuuuuuito e nos deixar de boca aberta mais uma vez!!! =)

Estou feliz de estar de volta, aguardo todos os comentários, curtam e compartilhem o quanto quiserem, não deixem de acompanhar a fanpage, assinar o canal no Youtube para acompanhar os vídeos e me seguir no Instagran. Muitas novidades, não é?!

Beijos, com muito carinho,
Lu


{créditos: decoração e papelaria: Luli Ateliê de Festas, fotografia: Juliana Gava, Bolo: Michelle Pazo}



6

6 comentários:

  1. Luuuu.... Obrigada pelo carinho... saiba que é recíproco o carinho, e adimiração... Ameeei ver a festa do Gael nesse blog super badalado e de um bom gosto inigualável... estou imensamente lisongeada!!! Te amoooo!!! Ah, e esperamos vcs em Neverland!!! Rs...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo hein pri parabéns ,essa festa foi de arrazar amei bjsss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo hein pri parabéns ,essa festa foi de arrazar amei bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo hein pri parabéns ,essa festa foi de arrazar amei bjsss

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas