Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

7 de março de 2014


Super Herói


Pensem em uma nova paixão? A menina que sempre foi fã do Super Homem, teve um menininho e está realizando um desejo festivo atrás do outro. Meu mais novo tema, minha  mais nova paixão!

Lembra quando falamos sobre como nasce uma festinha aqui? Então, minha pastinha de referências está super lotada e como não poderia ser diferente, muitas inspirações, como essa da Ideias e Sonhos estão recheando minha super imaginação! rs

Preparem-se para ver muitos "supers" aqui no Criando e Contando. <3

Sabe aquela festa de super heróis com os personagens típicos? Esqueça! O grandes super heróis dessa festa foram Miguel e seus amigos. Eu adorei a composição da decoração, a disposição das mesas, o estilo desse mobiliário, as cores com predominância no verde limão, que é uma cor que adoro, super diferente dos tradicionais: vermelho, azul e amarelo. 

Michelle e Danielle são sócias e há 5 anos uniram seus super poderes. São tão talentosas que até as capas que as crianças ganharam de lembrança foram feitas por ela!!

Confiram que festa linda e alegre elas aprontaram:

























Adorei todos os elementos dessa festa, adorei o bolo super no alto suspenso pelo banquinho, a papelaria coordenada, os doces com a mesma imagem do super herói central, os big balloons ou balões de 3 pés como algumas pessoas chamam e claro, os kits para os heróis. Festa de super sem kit não vale, né??

Decor linda meninas, impecável, colorida e alegre do jeitinho que eu gosto. Com certeza serviu de super inspiração para mim também!!!

Obrigada por todo carinho e simpatia com a qual me "receberão". Espero vê-las em breve por aqui!!!

Para aproveitarmos essa vibe de super heróis, deixo de presente do Criando e Contando para vocês, algumas imagens de super heróis que podem ser usadas em convites e outros detalhes da papelaria que desejarem. Eles fazem parte de um kit de scrapbook. Cliquem bom botão direito e salvem a imagem em seu computador. Espero que gostem!








Beijos, com carinho,
Lu
2

2 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas