Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

22 de março de 2014


Circo cor de rosa



Eu queria ser de circo.
Ai, que vida original!
Trabalhar todas as noites,
Divertindo o pessoal.
Os aplausos da platéia,
toda aquela vibração,
sempre novas gargalhadas,
sempre mais animação!


(Pedro Bandeira)

Há algumas semanas publiquei uma festa Circo (clique aqui!) com as cores tradicionais, muito colorida e vibrante. Hoje é com amor de quem ama cor de rosa que eu publico esse lindo Circo para meninas, da Pink Limonada Festas, todinho nos tons dessa cor apaixonante e alguns toques bem leves de amarelinho!!




Macaquinha malabarista é amor!


Bolinhas recheadas de algodão doce







Quero trazer essas menininhas para casa de tão lindas!


4 coisas muito especiais compuseram esse projeto: 

- A tenda principal como painel e os carrosséis laterais (AMEI!!), os animais que, a mágica e a bailarina  feitos especialmente para a ocasião, todos em tons de rosa, com carinhas charmosas;
- O cenário de chão com as cartolas com as orelhas de coelhos de fora;
- As bolas de acrílicos recheadas de algodão doce, ao invés das balinhas tradicionais,
- O bolo lindo, que ganhou tenda e bandeirola, sem parecer com esses mais tradicionais que temos visto.

Definitivamente a festinha de circo mais romântica de todas e uma inspiração para as mães de menina que estão buscando inspiração para esse tema que nunca vai sair de moda, perder o charme e a beleza. 

Obrigada mais uma vez Camila, não canso de ver e elogiar seu trabalho! <3


Beijos, com carinho,
Lu

1

Um comentário:

  1. Querida Lu!!! Estou mega feliz por ter mais uma festa nossa aqui! Vejo no C & C festas belíssimas, das decoradoras (es) que tanto admiro! Então ver meu trabalho neste site maravilhoso que tanto admiro e em meio a palavras de tanto carinho é sensacional e muito gratificante! Te agradeço muito, de coração! Um beijo muito especial! Com carinho, Camila Atan

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas