Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

7 de março de 2014


Alice no País das Maravilhas

Alice: "Sim, você é louco, louquinho, mas vou lhe contar um segredo: As melhores pessoas são assim!"

Ainda não decifrei Alice no País das Maravilhas, hora encantador, hora assustador, mas acima de tudo: lúdico. Acho que é isso que encanta as mamães que escolhem esse tema repleto de novas possibilidades e não apenas aquela linda menina de cabelos dourados e vestido azul. 

É a segunda vez que publico, com o coração cheio de alegria, uma festa da Alessandra Lima, designer de festas talentosa, que tive oportunidade de conhecer em minhas pesquisas pelo mundo mágico da internet. Ela criou um ambiente incrível da entrada à mesa dos convidados. 

Assim como o Chapeleiro, fiquei louca, louquinha quando vi as mesas tipo big relógios, achei a ideia muito legal. O diferencial dessa festinha? Um lindo Jardim da Alice para a Alice que estava comemorando seu primeiro aninho de vida, com muitas flores e elementos que tem tudo a ver com o conto.

Festa fofa e cheinha de inspirações!



Esses móveis de cabeça para baixo e a fechadura ficaram bacanas demais. Adoro
a decoração começa já na entrada na festa. Deixa os convidados super no clima!









Xícaras de chocolate. <3 













Esse topo de bolo ficou charmoso demais!

Já que a mesa já era um acontecimento, nada mais justo
que um centrinho simples e delicado.

Olha a mesa relógio!! <3

Créditos:

Decor: Alessandra Lima
Doces: Lulli Lima
Buffet: Adriana Mello
Personagens e bolo: Eliane Marques
Fotografia: Binha Santos

Uma dica super importante para as mamães que escolhem temas tão reeditados como esse da Alice é focar em qual dos filmes e ilustrações dos personagens você irá se inspirar, se naquele mais antigo, tradicional, no repaginado pela Disney, na Alice mais estilo bonequinha ou essa super atual. A papelaria precisa seguir o mesmo estilo para que não haja um desencontro. Quanto mais harmonia houver entre os elementos, mais bem cuidada a decor irá ficar. 


Ale, muito obrigada mais uma vez por topar participar e parabéns!


Beijos, com carinho,
Lu


2

2 comentários:

  1. Eu Denise mãe dessa delícia que é Alice quero agradecer a todos que fizeram parte desse sonho : Alessandra ,Adriana , Lulli , Binha , Priscilla minha sobrinha e amiga querida pelos biscuit ajuda e ideias maravilhosas ,Rosana pelo topo de bolo lindo , Márcio maridão que me ajudou nas lembrancinhas e adesivos e principalmente a Deus por ter permitido tudo isso. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas