Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

18 de fevereiro de 2014


Princesa Real

Essa festa foi amor a primeira vista, sempre quis ser mãe de um menininho, todos que me conhecem sabe, mas quando fiquei grávida, o clichê "não tenho preferência, o importante é que seja um bebê saudável" começou a fazer parte das frases que eu mais repeti por aí. Aqui em casa pensamos em promover o Pedro a irmão mais velho em breve - não tão breve, ok?! rs - e sendo menino ou menina, vamos adorar, mas uma coisa é fato, se for uma baby girl, vai ganhar festa de princesa, linda e com mesa de saia como essa!!! <3

Fru Fru &Cia, gravem esse nome, vai aparecer muito aqui no blog. A Lorena Duque é uma simpatia, me recebeu super bem e topou de cara fazer parte do Criando e Contando. É talentosa demais gente, todas as festas que eu vi são muito charmosas!

Essa decoração foi feita para a pequena Clarisse comemorar em grande estilo como toda princesa merece. 
























Amanhã vocês vão conferir, como prometi, todos os detalhes do Chá de Bebê da atriz Rejane Alves, que também foi assinado pela Lorena.

Beijos, com carinho, 
Lu





1

Um comentário:

  1. Essa é a festa de Princesa MAIS LINDA q já vi !!! Como faço para fazer uma igual para a minha pequena Mel (festa de 2 anos )??? M eu email annakrvalho@oi.com.br

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas