Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

13 de fevereiro de 2014


Inspiração


Tem coisa mais gostosa do que pesquisar novos temas ou novas maneiras de mostrar teminhas antigos? Não!! =)

Sou suspeita para falar de festa de menino, porque tendo um em casa, sou ligada a todos esse universo de bolas, dinossauros, carros, aviões...

Fiz uma seleção de festinhas muito fofas e inspiradoras para menininhos e espero que gostem!

Náutico

Festa ABC

Carros

Monstrinhos

Aviões

Super Herói - Nosso próximo tema!! <3

Donnuts. Quem disse que só as meninas podem ter
confeitarias? Eles também podem ser pequenos Chefs!

George o curioso

Dinossauros - Uma das minhas favoritas!

Mustache - Muito legal!!

Adorou a ideia do último tema? Que tal um printable para você montar essa festinha linda em casa? Basta clicar no link, fazer download, salvar, imprimir e adaptar ao que você tem em mente, não é demais?






Beijos, com carinho,
Lu







0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas