Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

10 de maio de 2014


Mamãe Festeira: Pintando o 8

Hoje é dia de colorir o blog com todas as cores possíveis e imagináveis com a decoração cheia de detalhes da mamãe festeira Kelly Oliveira, da Spaço Arts para sua princesa Gigi, em: Gigi Pintando o 8!!

Acredito que muitos de vocês já devam ter ouvido falar da Spaço Arts, é um ateliê especializado em scrapbook e os meus favoritos são as barrinhas de chocolate customizadas com um jeitinho todo especial. A marca registrada dessas barrinhas são os laçarotes, o scrap em 3D e um arzinho vintage que elas ganham com uma técnica utilizada pela Kelly. Amo, acho todas lindas e quero ter um monte delas na festinha do Pedro do próximo ano. 

Seguindo as regras do "jogo", a Kelly não é decoradora, ela é uma mamãe com muito amor e talento e contou com a ajuda de sua irmã e de sua mãe, além, é claro, de amigos talentosos para criar essa decoração tão fofa para a Gigi. 

A seguir vocês conferem todas as cores e amor do mundo!






























Escolhi as fotos onde vocês pudessem ver bem os detalhes porque sei que servirá de muita inspiração. A lista de fornecedores contou com uma galera muito top, vou confirmar com a Kelly e disponibilizar a ficha técnica bem completinha, fiquem de olho na atualização da publicação. 

Convido todas as minhas leitoras a acompanharem a fanpage hoje porque vou dar um presente especial de Dia das Mães para duas de vocês. É uma lembrança que estou preparando em parceria com a Puro Doce, com muito, muito, muito amor, para vocês que me acompanham com tanto carinho. 

Beijos, 
Lu
1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas