Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

20 de maio de 2014


Lego Star Wars

Eu recebo muitas mensagens pedindo inspirações para temas de meninos, acho que a era Ben 10 acabou e eles estão querendo novas aventuras. Os desenhos dos meninos estão mudando e nós temos que pesquisar e usar muuuuuito a criatividade para fazer com que virem temas bacanas, mas vale a pena. 

Vou me empenhar ao máximo para trazer os mais atuais para compartilhar com vocês e ajudá-las nessa busca incessante por inspirações e hoje já tenho uma novidade, o lindo projeto de Lego Star Wars, criado pela minha amiga Dulce da Doce Dia. A Dul não faz festas, ela faz pessoas felizes, e com certeza o Arthur deve ter amado reunir seus amigos para uma tarde tão intimista e divertida. 








Festeiros de Curitiba, a Doce Dia é uma empresa que cuida de todos os detalhes do seu evento, não apenas a decoração. A proposta é tão linda e tão carinhosa (sim! rs) que dá vontade de já deixar festinha agendada pelos próximos 10 anos dos nossos pequenos. Vale super a pena conhecerem!

Além do contato pelo facebook, vocês podem escrever para: contato@docediafestas.com.br

Seu filho está com um tema super diferente em mente e você nãos sabe por onde começar? Me escreve: criandoecontando@gmail.com

Beijos, com carinho,
Lu
1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas