Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

5 de maio de 2014


Batizado da Isabella

Bom dia amores!

Uma das partes mais bacanas de escrever o Criando e Contando é conhecer pessoas novas o tempo inteiro. Recebo muitas mensagens de todos os lugares do Brasil de mamães e profissionais que desejam mostrar seus trabalhos para nós e me sinto muito honrada, então gostaria de começar agradecendo cada um de vocês. <3

A publicação de hoje é triplamente especial, primeiro porque vamos ver o trabalho de uma profissional que adoro. Me identifico demais com o trabalho dela, lembra exatamente o estilo de decoração que amo, simples, elegante, clássica, exclusiva e com muitos detalhes especiais. Segundo porque eu tive oportunidade de conferir de pertinho esse projeto um pouquinho antes de ganhar vida e no dia, ao vivo e a cores e terceiro porque fui bem recebida pelos pais da Isabella, que foram queridos e simpáticos e não se importaram que eu fizesse alguns cliques, apesar de estarem com um super profissional a frente deles, a Beta Bernardo, da Beta Bernardo Fotografia. Apesar de ser uma pessoa alta, ela estava fotografando discretamente, de fala mansa e simpática o tempo em que estive lá, dedicou-se a arrancar se cliclar sorrisinhos da pequena estrela do dia, que estava linda. 

Essa decoração maravilhosa e inspiradora é da Camila Atan, da Pink Limonada, outra profissional que tem carteirinha VIP aqui no Criando e Contando. Tive a sorte de conhecê-la pessoalmente e ela é linda, simpática e delicada como o seu trabalho. Acredito que a personalidade de quem decora acaba influenciando seu estilo, sua maneira de conceber cada projeto, por isso todas as suas festas são tão encantadoras. 

A proposta para o batizado, a pedidos da mamãe da Isabella, era uma decoração em tons de azul e off-white, sofisticada e exclusiva. A estampa escolhida foi o toile de jouy com silhoueta de anjos que estava presente não só nas toalhas das mesas dos convidados, como em toda papelaria feita pela Pink Limonada especialmente para a ocasião e nos bem batizados embalados em tecido, com delicados laçarotes. O mobiliário e estrutura rústica do ambiente escolhido para acolher essa criação impecável, aliados a iluminação na cor âmbar, garantiram o toque final a essa decoração tão única e elegante. 

Para finalizar e matar a curiosidade de todos, preciso falar das flores. Eram muitas, muitas, muitas flores entre hortênsias, rosas e lisianthus em tons de azul, branco e off-white. Inúmeros arranjos pequenos, médios e grandes foram preenchendo delicadamente a mesa entre lindos doces em formas de flor e o bolo decorado em renda de açúcar. Um sonho!




















As mesas dos convidados estavam igualmente lindas, mobiliário rústico, com assento branco, mesa completa com lindo arranjo floral do centro, com taças e copos em vidro bico de jaca, prato de porcelana e sousplat de rattan, além de um lindo pingente de anjo nas cadeiras.

Certamente foi o batizado mais lindo que já vi, tendo visto de perto cada detalhe pude perceber o fino acabamento das flores, da papelaria, bolo, doces e lembranças. Trabalho impecável Ca!

Quero agradecer o convite, dizer que realmente adoro seu trabalho, sua maneira gentil  de me atender a qualquer hora e dizer que sou sua fã. Estou ansiosa para ver os próximos projetos que você está aprontando! <3

Se você adorou o trabalho da Camila e quer conhecer um pouco mais, pode add no facebook ou visitar o site que ela faz questão de deixar sempre atualizado. 

Amanhã temos 'Quem cria, contando' aqui no blog que vocês vão amar, não percam!!

Beijos, com carinho,
Lu
1

Um comentário:

  1. Camila Atan05 maio, 2014

    Minha linda!!!! Sem palavras com tanto afeto e carinho!!! O mais gratificante é saber que além de uma parceira de trabalho, você é uma amiga maravilhosa e muito, muito especial!!! Espero criar e executar mais projetos fofos e dignos de um site tão badalado como o Criando e Contando!!! Um beijo especial!!! Camila Atan

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas