Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

8 de abril de 2014


Princesa Helena


Bom dia amores, hoje vou apresentar para vocês uma nova profissional dessa linda arte de decorar. Os decoradores são artistas, eles definem milimetricamente cada detalhe do cenário não só da área do bolo, mas de toda a festa, afinal de contas, ela começa lá na entrada, onde recepcionamos os convidados. Além disso, tem olhar clínico para posicionar - o que é de extrema importância nesse tipo de decoração atual - cada item para que tudo fique simétrico, perfeito.

O projeto que veremos a seguir foi cuidado com essa preocupação, de receber os convidados para que eles se sentissem no lindo castelo da Princesa Helena. De primeira percebemos que a proposta era uma festa linda, sofisticada e feminina. 

A responsável pela beleza que veremos a seguir chama-se Lu Ferreira, a frente da Kinder Fest e da Luliart Bambini, ambas de Três Lagoas, Minas Gerais. 
Tenho a sorte de ter a Lu como amiga, antes de se dedicar a projetos de festas ela tinha uma loja linda e vendia roupas e acessórios para bebês, lindos, sofisticados, elegantes e de primeira linha, ou seja, apenas transferiu seu imenso talento e bom gosto para as decorações.

Esse projeto ganhou diversos cenários, além da área do bolo em uma mesa de saia de tule com chuva de prata, o painel de tecido nobre, o mobiliário digno de uma princesa, o trabalho com os balões, afinal, festinha de criança precisa de balões, e os diversos micro cenários integrados como o aparador, a carruagem, a coroa de balões, foram um show a parte. 

Com vocês, essa linda festa de princesa, romântica, em tons de rosa, branco e dourado, que me encheu de inspiração. 






























Eu aposto que tem um monte de mamães mudando de tema nesse momento querendo uma festa de princesa com o bolo em uma mesa de saia de tule, acertei?? Achei uma opção linda para sair do comum, destacar o bolo e dar ares de uma princesa moderna. Adorei!

Lu, obrigada, o que dizer de uma pessoa que sempre nos acolhe com carinho e sorrisos? Simpática, carinhosa, dedicada, talentosa, temente a Deus e humilde, é assim que te vejo. Você tem lugar especial no meu coração. <3

Mamãe de Minas, não percam essa dica, ok? Como diram por aí, é babado, confusão e gritaria!!! rs

Beijos, com carinho,
Lu
1

Um comentário:

  1. Ah que festa linda !!! Amei ..para uma princesa e uma mamãe maravilhosa !! com muito carinho elaborei tudo , passo a passo ..

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas