Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

9 de fevereiro de 2014


Pink Lemonade

A Pink Lemonade da Talita foi uma festinha em casa, lembra que falamos sobre isso em um post anterior?

Num cenário de festinhas em que todos os temas são muito parecidos, a Tainá Zaluski da Tai Zaluski Eventos tirou esse teminha da cartola depois de algumas pesquisas, eu vi de perto e não poderia ter ficado mais encantador.


Projeto e execução: Tai Zaluski Eventos
Fotografia: Su Florentino





3 anos, 3 bolinhos. Muito amor!



Brigadeiros Gourmet de Tamara Wehbeh e apliques de Ale Hippolito


Eco estante das lembranças, linda demais!

Lembrancinha

Detalhes que amamos

Caixa de presentes

Self service de suquinhos

Mini Candy Buffet



2

2 comentários:

  1. Q idéia linda..... e prática tbm, adorei a eco estante ;).

    ResponderExcluir
  2. Oi, fico feliz que tenha gostado, além de lindo, achei uma super inspiração!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas