Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

7 de fevereiro de 2014


Não é festinha mas é demais!

Estava pensando nas tags do blog, para seguirmos uma rotina, assim vocês podem saber de acordo com o dia da semana o que vai rolar por aqui. Ainda não tenho nada fixo, mas aos poucos vou organizando essas minhas ideias. 

Inspirada em um blog que eu adoro, o 2beauty da sempre muito bem humorada e profissa nos makes, Marina Smith, resolvi criar o 'Não é festinha mas é demais!' e nesses dias vamos falar de outras coisas, algumas relacionadas aos pequeninos, outras sobre coisas para nós ou para cada, enfim...é o dia do 'post sem lei'! hahaha

Para estrear essa tag, quero falar de roupinhas infantis, que é uma coisa que adoro e estou sempre pesquisando. Sou mãe de um menininho (lindo, maravilhoso, salve, salve) que acabou de completar 2 anos e vesti-lo estiloso e diferente não é tarefa fácil, parece - ou parecia! - que algumas lojas não investiam muito nos baby boys. Já para as mamães de meninas, são tantas opções que aposto que elas ficam perdidas, mas sempre que encontram um vestido, sapato ou tiarinha que fuja do tradicional, ficam apaixonadas, é ou não é?! rs

Fora essa questão de adorar vesti-los bem lindos, tem ainda a questão do dia do aniversário. Quem aqui nunca se viu em busca de uma roupinha diferente para os pequenos usarem em seus aniversários, por exemplo, levanta a mão!! 

Pensando nisso, selecionei uns looks muito fofos que servem para aniversariantes e convidados, de lojinhas que investiram em novidades para os pequenos. 

A RABISPIXA é uma delas, eles fazem histórias para vestir. Apaixonei tanto que comprei 3 blusinhas para o Pedro na loja virtual, o cadastro foi super simples e chegou rapidinho. O acabamento não tem nada que possa pinicar, a malha é gostosa e vem com um mini livrinho contando a historinha de cada modelo que escolhi. Aprovada!



A Savannah Kids segue a mesma linha, mas como o próprio nome já diz, foi elaborada com exclusividade para crianças que amam a natureza e atividades ao ar livre. Todas as estampas são lindas. Como boa mãe de menino que ama animais, também comprei 2 blusinhas para o Pedro, mas essas ainda não chegaram, logo mais atualizo esse post contanto o que achei delas.




Lembram que fiquei de atualizar aqui no blog quando recebesse a pecinha que comprei da Savannah Kids? Missão dada é missão cumprida, rs, ela não só chegou hoje, como para minha surpresa veio dentro de um copinho lindo. A malha é uma delícia, a estampa tem cores vivas e copo é demais!

Fotografei rapidinho pelo celular mesmo para vocês verem. =)





Minha última dica é a Bebê Boutique onde você encontra não só roupas lindas, como sapatos, acessórios, mochilas, malas de maternidade, de viagem, brinquedos educativos e muito mais. Sou suspeita para falar do site porque compro desde a gravidez, adoro o atendimento, a rapidez na entrega, os looks completos e o fato de venderem diversas das melhores marcas da atualidade. Preparem os corações!

Para as princesas: 





Para os gatinhos: 




Espero que tenham curtido. Um ótimo fim de semana a todos!

Beijos, com carinho,
Lu


** Esse não é um publipost. Publipost é uma publicação patrocinada por uma marca, onde divulgamos seus produtos ou serviços. Esse não é o caso de nenhuma das publicações aqui do blog, eu falo apenas do que gosto e indico sites, produtos e serviços que gosto e confio. 










1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas