Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

12 de fevereiro de 2014


Jardim de Bonecas

Ontem em um dos meus passeios pela internet em busca de festinhas inspiradoras, me deparei com o Jardim de Bonecas da Isadora, feito com todo amor do mundo por sua mãe Iara, a frente da Lala Petit personalizações e festas.

Entrei em contato com ela já a noitinha, batemos papo e foi uma delícia, conheci uma pessoa que assim como eu se inspirou na filha para mergulhar nesse universo das festinhas infantis. 

O Jardim de Bonecas da Isadora foi inspirado nela mesma, a Iara procurou por bonequinhas em estilo antigo que fossem parecidas da filhinha dela, que é uma verdadeira princesa. A festa é encantadora, sofisticada, delicada e rica em detalhes, estou apaixonada.














A Isadora é ou não uma boneca?


Iara, eu adorei te conhecer, nosso bate papo foi muito divertido e temos muito em comum, até a profissão. Parabéns mais uma vez por essa festa linda e de bom gosto, que Isadora continue crescendo essa menininha apaixonante, com muita saúde e felicidade!

Obrigada pelo carinho e confiança no meu trabalho.

E vocês, não acharam uma festa de princesa??


Beijos, com carinho,
Lu


5

5 comentários:

  1. Festa linda, de muito bom gosto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda festa! Decoração maravilhosa.... Parabéns Lala Petit, você fez com que a festa da boneca Isadora fosse um verdadeiro sucesso... Simplesmente IMPECÁVEL!

    ResponderExcluir
  4. Encantada! Quero logo uma filha só para copiar! rs

    ResponderExcluir
  5. Os trabalhos da Iara, são perfeitos, ela é uma fada dos sonhos, pois td que imaginamos, que sonhamos ela transmite para as nossas festas.... Só sucesso para a Lala Petit!!!!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas