Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

6 de fevereiro de 2014


Festa Fazendinha Pedro

Oi pessoal,

Sejam bem vindos ao Criando e Contando, é com imenso prazer que eu inauguro esses posts dividindo duas grandes paixões: A festa de 1 aninho do meu filho e todo o meu amor por projetar uma comemoração em detalhes. 

Nos próximos posts serei breve, mas nesse acho que será impossível! rs

O grande desafio dessa festa era tentar transformar o salão infantil em uma fazendinha. Os salões em sua maioria são extremamente coloridos, cheios de informação e o pacote inclui uma decoração tradicional. Pensando bem, acho que o meu primeiro grande desafio foi convencer o dono desse salão a me deixar levar a fazenda. Ele foi super gente boa, aceitou e o resultado vocês conferem nas fotos INCRÍVEIS de profissionais que eu amo, Doce Deleite Fotografia.


Entrada
Placa personalizada - Beabá Festas

Painel - Pepo&Lu,
Bolo - Luana Cataldo da A Chocolarteira
Letras em scrap - Na Trilha do Scrap
Peças dos cenários: Mara Rúbia


Cavalinhos artesanais: Daniela Santos
Mesa lateral com alguns doces e personalizados
Cupcakes: Puro Doce
Flores: Nunes Morais
Vista da entrada: Cenário do bolo, Cenário do celeiro e área dos convidados
Vista da segunda parte da área dos convidados
Centros de mesa: Espantalhos e porta guardanapos - Pêpo&Lu
Bombocados de côco - Puro Doce
Balões gigantes e malhados: Real Festas
Gás hélio: Lollipop Méier
Para o terceiro cenário fizemos um mini galinheiro com placa
personalizada da Beabá Festas e caixinhas de ovos da Convites e Brindes

Parabéns!


Mais alguns detalhes que deixaram a festa ainda mais especial: 

Calendários
Espantalho feito pela Pêpo&Lu e Tag de agradecimento da Beabá Festas
Forminhas em scrap, detalhadas e delicadas da Pêpo&Lu
Pratos que marcaram o lugar de cada convidado com porta
guardanapo em scrap da Pêpo&Lu e Bombocado de côco
da Puro Doce
Cones da Beabá Festas e Brownie do Tamarah Wehbeh Ateliê
Brigadeiro Gourmet do Tamara Wehbeh Ateliê
Cake Pops de Tainá Zaluski

Caixinha trator da Beabá Festas

Cupcakes modelados da Delícias da Nana


Espero que vocês tenham gostado, para visualizarem todos os detalhes, acessem: https://www.facebook.com/luasiqueira e procurem o álbum: Fazendinha do Pedro 1.

Todos os fornecedores que me ajudaram a tornar essa fazendinha realidade são parceiros incríveis e eu recomendo o trabalho de cada um, sem pestanejar. Agradeço mais uma vez por terem atendido meus pedidos com tanto carinho. 

Em especial gostaria de agradecer aos meus pais, meu marido, meu irmão e minha tia, porque sem eles não seria possível ter dado tantos lacinhos, ter enchido tantas caixinhas, ter colocado tantos tags de agradecimento e principalmente pela paciência. Por último, mas não menos importante, a Tainá Wehbeh Zaluski, hoje a frente da Tai Zaluski Eventos por ter passado tantas madrugadas empenhada em me "ouvir" e por ter juntado cada pecinha desse quebra cabeças com tanta dedicação. 

Por fim, quero te agradecer a visita, pedir que volte sempre pois teremos uma rotina super bacana de posts, festas lindas, fornecedores incríveis, lembrancinhas fofas, convidados do mundo festivo, dicas de como planejar uma festinha especial, seja ela em casa, salão infantil, sítio, e por aí, vai. Enfim, muito ainda está por vir, não deixe de acompanhar!

Beijos, com carinho,
Lu
6

6 comentários:

  1. Muito feliz por você Lú , vai que vai dar certo já deu . Beijos no coração da Puro Doce para outo doce VOCÊ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Verinha, pelo seu carinho, amizade e incentivo. Te amo!

      Excluir
  2. Mal comecou e ja estou amando isso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati, venha nos visitar, sempre teremos novidades!

      Excluir
  3. Td tão lindooooooooo!!! Parabéns querida te desejo muitoooooo sucesso.
    Obrigada por todo o carinho
    Gde beijo

    ResponderExcluir
  4. Lú tá tudo muito lindo e de bom gosto ,vá em frente , pra frente da gente com este talento . beijos da Puro Doce .

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas