Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

11 de fevereiro de 2014


Docices

Eu juro que tentei segurar esse post até amanhã, mas diante do vou dividir aqui com vocês hoje, entenderão a minha ansiedade. 

O título me dedurou, não é? Vou falar com vocês sobre a Docices, um dos ateliês que confeccionam doces personalizados mais incríveis que eu conheço. Admiro tanto o trabalho que acompanho a movimentação da fanpage quase que diariamente e babo a cada foto nova. 

Entrei em contato com o Francisco, conhecido também como Chico Zinneck e ele respondeu prontamente, foi muito simpático e se colocou a disposição para um bate papo que vocês vão conferir na próxima semana aqui no blog.

Enquanto estava pesquisando mais sobre a Docices, me deparei com tantas informações bacanas que o jeito foi fazer um resumão para vocês:

Os doces são confeccionados um a um, de forma artesanal e são feitos sob encomenda. O time que forma a Docices é poderoso: Chico Zinneck que é designer de doces, a psicóloga Silvia Blay e o produtor de cinema Arthur Sens.

Suas lindas criações fazem parte de decorações das festas mais badaladas. Estiveram na festa de 1 ano de Arthur, filho da apresentadora Eliana, os trigêmeos de Isabella Fiorentino, no chá de bebê de Wanessa Camargo, dentre muitas outras. Estampam as edições das revistas Decora baby (eu tenho uma "pequena" coleção delas!) e são os queridinhos de ninguém menos que Ju Françoso da Happy Happenings

Estamos ou não estamos falando de uma empresa super especial? Com toda certeza esse sucesso se deve a união de uma série de fatores indispensáveis para profissionais de todos os segmentos: perseverança, amor e dedicação. Trabalhar fazendo o que se ama, prezando sempre um produto/serviço de excelência. 

Vamos saber muito mais sobre a Docices na semana que vem, não deixem de conferir.

Selecionei com muita dificuldade algumas fotos - todas são incrivelmente lindas! - e acreditem, as pequenas obras de arte que vocês verão são de verdade e comestíveis. Quem teria coragem?? rs










Jura que é de chocolate???










Espero que tenham curtido tanto quanto eu!!

Animados para a entrevista na próxima semana?! O que eu não posso deixar de perguntar?? Me ajudem! =)


Beijos, com carinho,
Lu

1

Um comentário:

 
Logotipo - Beabá Festas