Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

15 de fevereiro de 2014


Chapeuzinho Vermelho

Em uma das minhas andanças pela internet, conheci o trabalho da Georgia Festas e Eventos. Suas decorações tem esculturas e eu acho bastante diferente, super combina com vários temas e as crianças geralmente adoram ver seus personagens em tamanho real. 



Certamente a maneira como ela escolheu para contar esse conto em festa foi uma graça, a mesa de folhagem foi o que realmente me encantou, quem imaginaria transformar o cenário da decoração em uma linda e encantadora floresta repleta de flores? Perfeito!




Para conhecer ainda mais o trabalho, além do link aí em cima que leva direto para a fanpage, vocês podem também segui-la no instragram: @georgiafestas



Gostaria de agradecer a Georgia que foi tão simpática comigo, deu dicas, elogiou e topo de cara que sua linda festinha estivesse aqui no blog! <3


























Espero que tenham gostado, eu adorei!

Essa semana temos muitas novidades no blog, entrevistas, mais festas lindas, "não é festinha mas é demais" e 
várias outras fofuras. Não deixe de acompanhar!


Beijos, com carinho,
Lu

3

3 comentários:

  1. Lu , tudo muito lindo !

    Amo o carinho com que trata tudo e a todos..... bem você .

    Parabéns !!!!

    Te amo !

    ResponderExcluir
  2. Pai, tenho você e minha mãe como exemplo em casa, que sempre foram e são amorosos comigo e com o próximo. Amo vocês demais!

    ResponderExcluir
  3. Lu, to encantada com seu Trabalho.Cada idéia que deixa vc louca. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Logotipo - Beabá Festas