Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

10 de fevereiro de 2014


Chá de Bebê

A primeira festa que eu decorei de verdade, foi o chá de bebê do meu filho, por isso, todos os chás me deixam emocionada porque me fazem lembrar a emoção que estava sentindo com a espera do meu tão sonhado presente!

Olhem que chá lindo, delicado e cheinho de detalhes que a Renata Viveiros preparou para a Maria Antônia. Uma das coisas que eu curto demais no trabalho dela, são os scraps que produz exclusivamente para cada decor, são de babar, com certeza teremos outras festinhas dela por aqui!!


Projeto e execução: Renata Viveiros
Fotografia: Juliana Gava

















Lindo não?


Beijos, com carinho,
Lu



0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas