Eu me chamo Luana, mais conhecida pela família e amigos como Lu. Sou comunicadora, Minha formação é em publicidade e apesar de nunca ter trabalhado na área, tenho orgulho da minha profissão. O Criando e Contando nasceu da minha paixão pelo universo infantil: festas, produtos artesanais, personalizados, decoração e muito mais. É isso que vou dividir aqui!

Beijos, com carinho, Lu

10 de fevereiro de 2014


Brigadeiro Gourmet

Se antigamente os docinhos de festas eram os tradicionais brigadeiro, cajuzinho, docinho de coco e olho de sogra, agora as opções são tantas que as mamães devem ficar perdidas ao escolher ou de bolso liso por comprar tanta variedade. 

O brigadeiro gourmet é uma das delícias que chegou para ficar e eu sou fã em um grau que compro só para comer em casa, de bobeira, sem nenhuma ocasião especial. Se bem que, todo dia é motivo de comemorar, certo? 

A Tamara, do Tamara Wehbeh Ateliê é especialista nesses brigadeiros e seu cardápio tem opções para agradar a todos os gostos. Em todas as festas que eu faço sempre tem os ao leite e doce de leite com coco queimado, que são os meus favoritos. Além de deliciosos, são doces muito elegantes e sempre deixam a decor mais bonita. 

Ah, não posso esquecer de contar que os brigadeiros desse ateliê que sou fã são de duas mordidas, gordinhos demais. Tem gente babando, aí?? rs

Gosto tanto, tanto, tanto que aproveito para presentear amigos e familiares em ocasiões como dia das mães, páscoa e natal. Quando chego com as embalagens super charmosas que a Tamara faz, todos ficam eufóricos. 

Minha dica é que você pode usá-los para presentar também as madrinhas do seu filho no dia do batizado, os avós e outras pessoas especias no dia da festinha, seus padrinhos de casamento, servir para as visitas na maternidade e muito mais!

Para deixá-los com água na boca nessa segunda-feira linda, alguns cliques dessas bolinhas mágicas em algumas festinhas e em fotos oficiais da fanpage. 

As formas tradicionais do Brigadeiro Gourmet são padronizadas na cor marrom,
mas a mamãe pode optar por outras cores e modelos.

Adoro formas de flor, olhem que delicadeza.






Uma das opções super charmosas de embalagem

Você sabia?

  • O brigadeiro gourmet surgiu para repaginar o nosso bom e velho brigadeiro, agregando novos sabores ao doce mais famoso do brasil;
  • Existem cursos específicos para quem quer aprender a trabalhar com brigadeiros gourmet;
  • Ele é feito de chocolate belga e sua matéria prima e confeitos são diferenciadas;
  • Dizem que o primeiro Ateliê a fazer o brigadeiro gourmet no brasil foi a Maria Brigadeiro. Eles tem um site lindo e cheinho de novidades deliciosas;
  • O brigqadeiro é um doce oficialmente brasileiro. Não podia ser diferente, né??

Beijos, com carinho,
Lu




0

0 comentários:

 
Logotipo - Beabá Festas